Precisa de Ajuda?
Centro de Suporte
Precisa de Ajuda? Venha dizer direto no Whatsapp

EXTINTOR SOBRE RODAS DE PÓ QUÍMICO SECO DIRETO - CLASSE BC 50KG 80-BC

EXTINTOR SOBRE RODAS DE PÓ QUÍMICO SECO DIRETO - CLASSE BC 50KG 80-BC
EXTINTOR SOBRE RODAS DE PÓ QUÍMICO SECO DIRETO - CLASSE BC 50KG 80-BC



Descrição: Extintor Sobre Rodas de Pó Químico Seco Direto - Classe BC 50kg 80-BC

Extintor de incêndio sobre rodas com carga de Pó Químico Seco é utilizado no combate a incêndio da classe B (líquidos inflamáveis) e C (equipamentos elétricos) em áreas industriais.

Agente Extintor: Pó Químico Seco (PQS)

Capacidade nominal: 50 kg

Capacidade extintora: 80 – BC

O produto é certificado pela ABNT norma NBR 10721 e pelo INMETRO.

FICHA TÉCNICA



Detalhes Técnicos: Extintor Sobre Rodas de Pó Químico Seco Direto - Classe BC 50kg 80-BC

Extintor de  incêndio tipo Pó Químico sobre rodas (carreta) com pressurização direta, capacidade 50 kg, corpo produzido em chapa de aço COPANT 1010 NBR NM 87:2000, pressão permanente com N2, ferragem com rodas diâmetro 12" de borracha maciça, mangueira de borracha com trama interna de nylon com 5 metros de comprimento, terminais em latão e pistola aplicadora de pó tipo simples, modelo PP-50/S.

Recipiente: A sua fabricação é a partir de uma chapa plana de aço, calandrada, com fundo e cúpula estampados a frio, soldados pelo processo MIG, incluindo a abertura para o agente extintor (gargalo).   A  abertura   do tubo sifão para conexão da entrada do gás expelente e da saída do pó químico, são também soldados pelo processo MIG. No cilindro é efetuado um teste hidrostático, a uma pressão de 35kgf/cm², o qual deve ser refeito a cada período de cinco anos, a partir da data de  fabricação, conforme normas vigentes  . E por fim o  recipiente é desengraxado, decapado,   fosfatizado e pintado de  tinta na  cor vermelha.

Mangueira: Em borracha com trama de Nylon, com Ø5/8” x 5000 mm de comprimento, com mola e pistola simples.

PROINCÊNDIO

Com mais de 20 anos de experiência no ramo de instalação de sistemas de combate á incêndio , fabricação , importação e comercialização de equipamentos de combate e prevenção a incêndio.

A PROINCENDIO tem como meta principal transformar as necessidades de nossos clientes em realidade, oferecendo produtos de qualidade, atendimento ao prazo de entrega contratado e assistência técnica eficiente, Focados na responsabilidade e comprometimento com nossos clientes, a PROINCENDIO busca a todo o momento estar de acordo com a expectativa e necessidade do cliente, para garantir qualidade em nossos produtos e serviços.

Tudo isso, aliado a um ótimo custo benefício e prazos construídos de forma especial, ajudou a PROINCENDIO a atingir uma posição de destaque em seu segmento de mercado.






Mandeu sua Cotação ou Mensagem



Entre em contato preenchendo o formulario ou por meios dos contatos abaixo



ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES