Qualidade desde 1980

Sistema de alarme e detecção convencional

Alarme de Incêndio convencional

Acionador Manual Modelo AM-013 a prova de tempo

As centrais de alarme de incêndio modelo IPA, foram projetadas para monitorar sistemas de alarme de incêndio através de acionadores manuais e detectores de fumaça e/ou temperatura de uma maneira simples e confiável. Possui recarregador automático, indicação pontual de setores, alimentação bivolt 127 ou 220VCA e Garantia de 1 Ano. PROINCÊNDIO - SEGURANÇA, QUALIDADE E TRADIÇÃO -

Acionador Manual Modelo AM-013 com 2 led’s

A Kidde possui uma linha de acionadores manuais, tipo "Quebre o Vidro" para Sistemas de Proteção Contra Incêndio. O acionador manual possui um micro-switch, normalmente aberto, mantido nessa condição por um suporte na borda do vidro. Quando o vidro é quebrado, o contato é fechado, acionando um sistema.

Acionador manual modelo AM-013

O acionador manual modelo AM-013 possui um micro-switch, normalmente aberto, mantido nessa condição por um suporte na borda do vidro. Quando o vidro é quebrado, o contato é fechado, acionando um sistema. A prova de tempo, grau de proteção IP67, é utilizado para montagem em superfície.

Acionador Manual Supervisionado

Os acionadores manuais modelo QVE, são do tipo quebra o vidro, fabricados em caixas de metais na cor vermelha com parte interna branca, são fornecidos com martelo para quebrar o vidro , possui led verde de supervisão e led vermelho de alarme, compativel com as centrais IPA e ICD

Base para detectores

Base para Detectores Convencionais Modelo 2WB

Centra de alarme de incendio convencional - IPA

As centrais de alarme de incêndio modelo IPA, foram projetadas para monitorar sistemas de alarme de incêndio através de acionadores manuais e detectores de fumaça e/ou temperatura de uma maneira simples e confiável. Possui recarregador automático, indicação pontual de setores, alimentação bivolt 127 ou 220VCA e Garantia de 1 Ano.

Central de detecção e alarme de incêndio Microntrolada -ICD

A central para detecção e alarme de incêndio modelo ICD possui um microcontrolador “Flash” de ultima geração que é o responsável por monitorar o sistema de detecção e alarme de incêndio com precisão digital. Em seus laços podem ser ligados detectores de fumaça, termovelocimetricos e acionadores manuais. Possuem fonte chaveada bivolt automático e são fornecidas com bateria interna selada.

Detector de Fumaça Convencional Modelo PSD 7155

O detector de fumaça PSD 7155 é utilizado para detectar incêndios em seu estágio inicial, quando o sinistro ainda é pequeno e com plenas possibilidades de controle. É apropriado para atuação onde se trabalha com madeira, papel, plásticos, materiais elétricos, materiais sintéticos, líquidos combustíveis, tecidos e outros materiais que liberam fumaça no início da combustão.

Detector de fumaça optico convencional - HC-206A

Os detectores de incêndio HC-206A são sensores de fumaça, do tipo óptico, seu princípio de operação está baseado na reflexão da luz infravermelha emitida por um transmissor que ao atingir as partículas de fumaça dirige parte da luz a um receptor que processa o sinal e envia para central. Possui dois led´s piloto vermelho que piscam em supervisão acende no disparo do detector. Área de cobertura de 81 m2 , altura máxima para instalação 8 metros.

Detector termovelocimétrico convencional HC-306A

Os detectores de incêndio HC-306A são sensores de termicos, do tipo termovelocimetrico, combina a detecção por temperatura fixa com a termovelocimetria, quando a velocidade de elevação da temperatura ambiente ultrapassa um valor pré-determinado Possui dois pilotos vermelho que piscam em supervisão e acendem no disparo do detector. Área de cobertura até 36 m2 , altura máxima para instalação 5 metros.

Sirene audiovisual convencional com 6 sons - SAV6S-C

As sirenes audiovisuais convencionais SAV6S-C, piezoelétrica tipo bitonal de alta intensidade com ajuste de volume interno, possui dois pilotos pulsantes led de 10 mm vermelho, possui ainda 6 tipos de sons configuráveis e duas entradas para comando de alarme geral e pré-alarme, operan nas tensões de 10V à 28V são montadas em caixas metálicas de sobrepor. Garantia de 1 Ano.

Sirene audiovisual convencional SAV-C

As sirenes audiovisuais convencionais SAV-C, são dispositivos de alarme de incêndio com sirene piezoelétrica tipo bitonal de alta intensidade com ajuste de volume interno, possui dois pilotos pulsantes led de 10 mm vermelho, tensão de funcionamento de 10V à 28V são montadas em caixas metálicas de sobrepor e contém furos pré-moldados para entrada de eletrodutos ou cabos, na parte traseira e superior ou inferior.

Sirene piezoelétrica bitonal para alarme de incendio SP12-SP24

As Sirenes SP são do tipo cornetas bitonais piezoelétricas para serem utilizadas em sistemas de alarme de incêndio convencionais em 12V ou 24V, são compactas com baixo consumo de corrente para instalação de sobrepor uso interno. Suas entradas sãos polarizadas, permitindo seu uso também em circuitos supervisionados. Possui garantia de 1 Ano contra defeitos de fabricação.

Comando de bomba de incêndio

Acionador de manual de bomba de incêndio - QVB

Acionador manual de Bomba de incêndio QVB, tipo quebra vidro e aperte o botão, em chapa metálico cor vermelha pintura texturizada e base interna na cor branca, com botão pulsador Vermelho NF e Verde NA contato seco, para comando a distância. Ideal para acionar remotamente painéis de comando de bomba de incêndio.

Chave de fluxo-KF100

Chave de fluxo para acionamento automático de sistema de comando de bomba e sinalização de fluxo. Projetada para operar em circuitos de água fria de até 6” é fabricada em base de alumínio fundido com berço de latão e palheta de acionamento de aço inox. Pressão de trabalho suportada de 10Kgf/cm2, contato elétrica suporta uma tensão de até 220 VCA e uma corrente de 5A. Garantia de 1 Ano.

Painel Aegis

O AEGIS da Kidde é atualmente a unidade convencional de liberação de agentes para um único perigo mais avançada do ponto de vista tecnológico na indústria de alarme e supressão de incêndio. Alia a alta qualidade, confiabilidade de sistema e flexibilidade necessárias para aplicações modernas comerciais, industriais e de alta tecnologia em um pacote esteticamente atraente e fisicamente robusto.

Painel de Comandop de bomba - CMB
Painel de comando para bomba de incêndio de 1 à 10 CV, com entrada para comando a distância atraves de botoeiras, chave de fluxo e pressostato.

Detector

Detector de fumaça tipo feixe spb-24n

O detector de fumaça tipo feixe SPB-24N consiste de um emissor e um receptor. O detector de fumaça tipo feixe deve ser colocado onde a fumaça gerada por um incêndio irá provavelmente subir e passar no caminho do feixe. O receptor está constantemente monitorando e medindo a intensidade do feixe produzido pelo emissor.

Dispositivo de campo

Acionador manual bf-501

Para uso em condições ambientais severas. O acionador tipo quebre o vidro é projetado para uso com o sistema interativo de alarme e incêndio AutroSafe e contém a função SelfVerify. Esta função assegura o mais alto nível de segurança e a menor taxa de testes manuais pois todas as unidades que contêm esta função são automaticamente auto testadas uma vez a cada 24 horas.

Acionador manual bf-502

Para uso em condições ambientais severas. O acionador tipo quebre o vidro é projetado para uso com o sistema interativo de alarme e incêndio AutroSafe e contém a função SelfVerify. Esta função assegura o mais alto nível de segurança e a menor taxa de testes manuais pois todas as unidades que contêm esta função são automaticamente auto testadas uma vez a cada 24 horas.

Detector multisensor bh-320

Detector multi-sensor baseado num detector pontual óptico de fumaça combinado com um sensor de calor. Um aumento na temperatura irá trocar a plataforma de detecção aumentando a sensibilidade

Detector ópitico de fumaça bh-300

Detector pontual de fumaça para detecção de gases combustíveis principalmente os que consistem de partículas visíveis. O detector possui internamente em um lado uma câmara labiríntica à prova de luz, e de outro lado os circuitos de captura de endereço, processamento de sinais e de comunicação.

Detector óptico de fumaça bh-500s

Detector pontual de fumaça para detecção de gases combustíveis consistindo principalmente de partículas visíveis. O detector tem um termostato embutido e é projetado para uso com o sistema de alarme de incêndio AutroSafe, o qual pode fornecer informações da temperatura do ponto do detector.

Detector térmico bd-300

Detector pontual de calor que detecta um aumento de temperatura no ambiente causado pelo fogo. A função SelfVerify assegura o mais alto nível de segurança. Todas as unidades que contêm esta função são automaticamente testadas uma vez a cada 24 horas.

Módulo endereçável de entrada e saida bn-320

Conectado no laço de detecção para controlar, monitorar e identificar equipamentos externos. A unidade tem duas (2) entradas monitoradas, uma (1) saída e irá ocupar um único endereço no laço de detecção. A unidade é pretendida para uso com o sistema interativo de alarme e incêndio AutroSafe e contém a função SelfVerify.

Módulo endereçável de laço convencional bn-330

Unidade de interface modular projetada para monitorar detectores de incêndio convencionais do tipo de corrente elevada e para mostrar seus estados no painel contra incêndio AutroSafe no laço de detecção AL_Com. O Módulo substitui o painel de controle de laço convencional, facilitando a interação entre sistemas existentes e o painel Autrosafe.

Módulo endereçável de saida bn-310

Contém um contato reversível de potencial livre que pode ser ativado por um detector ou uma combinação de alguns detectores em alarme. A unidade pode ser ativada de qualquer detector no sistema, não limitados aos detectores no mesmo laço físico.

Módulo endereçáverl de entrada bn-300

Unidade de entrada usada para interface de diferentes tipos de dispositivos de sinais tipo ON/OFF no laço de detecção AutroSafe. A unidade é projetada para uso com o sistema interativo de alarme e incêndio AutroSafe e contém a função SelfVerify. Esta função assegura o mais alto nível de segurança e a menor taxa de testes manuais pois todas as unidades que contêm esta função são automaticamente testadas uma vez a cada 24 horas.

Acionador Manual BF-300

Tipo quebre o vidro para uso interno. O acionador é projetado para uso com o sistema interativo de alarme e incêndio, AutroSafe, e contém a função SelfVerify. Esta função assegura o mais alto nível de segurança e a menor taxa de testes manuais pois todas as unidades que contêm esta função são automaticamente auto testadas uma vez a cada 24 horas.

Sirene endereçável bbr-200

Para ser conectada ao laço de detecção. A sirene é alimentada pelo laço, dando um baixo custo de instalação. BBR-200 possui um consumo muito pequeno de corrente, e uma larga faixa de tensão de operação. O BBR-200 é projetado para uso interno. Por poder ser instalado diretamente no laço de detectores, dando um baixo custo a instalação, não precisando de fios extras para um circuito de alarme sonoro.

Equipamentos Área classificada

Acionador manual bf-500ex

Tipo quebre o vidro para uso interno em áreas de risco zonas 0, 1 ou 2. Ele tem que ser conectado com uma barreira de segurança intrínseca IS AutroSafe. O acionador é projetado para uso com o sistema interativo de alarme e incêndio, AutroSafe, e contém a função SelfVerify. Esta função assegura o mais alto nível de segurança e a menor taxa de testes manuais pois todas as unidades que contêm esta função são automaticamente auto testadas uma vez a cada 24 horas.

Acionador manual bf-501ex

Tipo quebre o vidro para uso em áreas de risco zonas 0, 1 ou 2. Ele tem que ser conectado com uma barreira de segurança intrínseca IS AutroSafe. O acionador é projetado para uso com o sistema interativo de alarme e incêndio, AutroSafe, e contém a função SelfVerify. Esta função assegura o mais alto nível de segurança e a menor taxa de testes manuais pois todas as unidades que contêm esta função são automaticamente auto testadas uma vez a cada 24 horas.

Acionador manual bf-502ex

Tipo quebre o vidro para uso em áreas de risco zonas 0, 1 ou 2. Ele tem que ser conectado com uma barreira de segurança intrínseca IS AutroSafe. O acionador é projetado para uso com o sistema interativo de alarme e incêndio, AutroSafe, e contém a função SelfVerify. Esta função assegura o mais alto nível de segurança e a menor taxa de testes manuais pois todas as unidades que contêm esta função são automaticamente auto testadas uma vez a cada 24 horas.

Barreira de segurança intrínseca bz-500

Usada em instalações intrinsicamente seguras dos detectores AutroSafe em áreas de risco em zonas 0, 1 e 2. A barreira é um isolador galvânico, daí a instalação não precisar de um condutor PE. BZ-500 deve ser instalado numa área segura e é conectado ao laço de detecção (AI_Com).

Detector multisensor bh-520ex

Detector multi-sensor para uso em áreas de risco zonas 0, 1 e 2. Ele deve ser conectado à uma barreira de segurança intrínseca IS AutroSafe. BH-520 Ex é um detector multi-sensor baseado num detector pontual óptico de fumaça combinado com um sensor de calor.

Detector térmico bd-500ex

Detector pontual de calor para uso em áreas de risco zonas 0, 1 e 2. Ele deve ser conectado à uma Barreira-IS AutroSafe aprovada. A função SelfVerify assegura o mais alto nível de segurança. Todas as unidades que contêm esta função são automaticamente testadas uma vez a cada 24 horas.

Fonte bss-103A

Placa de circuito aberto para uso interno em vários painéis de alarme de incêndio. BSS-103A com uma capa metálica. Usada para uma montagem externa como uma unidade adicional no sistema de alarme de incêndio. A fonte fornece 24 Vcc / 3A para o painel de alarme de incêndio. A unidade é alimentada em 230 Vca. Para o sistema interativo de alarme de incêndio AutroSafe ele fornece 24 Vcc / 3 A para o BS-310 / 320 ou controlador BC-320.

Equipamentos diversos

Bateria

Bateria Sistema Scorpio

Chave de Bloqueio com botão de Retenção

Instalado próximo ás portas de acesso de áreas protegidas por um sistema de detecção, alarme e combate a incêncio.

Chave de Bloqueio com Push Botton

Instalado próximo ás portas de acesso de áreas protegidas por um sistema de detecção, alarme e combate a incêncio.

Chave de fluxo

Caracteristicas: Acionamento eletrônico para sistemas Chuveiros Automáticos e Hidrantes.

Ilunição de Emergência

Caracteristicas:

- Alta eficiência na iluminação, lâmpadas de longa duração, com bateria selada recarregável.

Dados Técnicos:

- Potência: 2x8W - Bateria interna: 6V - 4Ah -Autonomia máxima: 2h (2 lâmpadas) e 4h (1 lâmpada).

Sprinklers Automáticos

Caracteristicas:

- Pendente, Up-right e Side-wall.

Dados Técnicos:

-Temperatura: 68ºC, 79ºC, 93ºC, 141ºC e 182ºC. -Acabamento: Cromado ou Bruto.

Linha Analógica endereçável

Acionador Manual Endereçavel

Detector ótico de fumaça endereçável

Caracteristicas:

- Alta sensibilidade e confiabilidade composto por CPU que analisa automáticamente os eventos de alarme.

Dados Técnicos:

-Tipo:Analógico endereçável -Tensão de operação: 24VCC - Dimensões e Peso:Ø91x35mm - 100g

Detector Térmico Convencional Modelo S60

O detector térmico termovelocimétrico série 60 dispara o alarme de incêndio quando a temperatura ambiente atinge 60ºC, ou se a temperatura ambiente subir a uma taxa muito elevada. Ele possui um par de termistores que são capazes de, eletronicamente, detectar essa variação brusca, e então ao atingir uma taxa de crescimento reestabelecida, o alarme de incêndio é acionado. O detector não é afetado por efeito da umidade, devido à pressão barométrica ou a fluxos de ar. É confiável e de fácil instalação.

Detector Térmico Endereçável

Caracteristicas:

- Alta sensibilidade e confiabilidade composto por CPU que analisa automáticamente os eventos de alarme.

Dados Técnicos:

-Tipo:Analógico endereçável -Tensão de operação: 24VCC - Dimensões e Peso:Ø91x35mm - 125g

Detectores Convencionais e Acionadores

Caracteristicas:

- Alta confiabilidade, utilizado para monitorar detectores convencionais ou acionadores, podendo comportar até 15 equipamentos por laço.

Dados Técnicos:

Tensão de operação: 24VCC - Dimensões e Peso: 120x85x35mm - 110g

Módulo de Entrada Endereçável

Caracteristicas:

- Alta confiabilidade, utilizado para ligação de chaves de fluxo dentre outros equipamentos. Entrada por contato seco.

Dados Técnicos:

-Tensão de operação: 24VCC - Dimensões e Peso: 120x85x35mm - 110g

Módulo de Comando e acionamento

Caracteristicas:

- Alta confiabilidade, utilizadopa acionamento/endereçamento de sirenes, motores dentre outros equipamentos. - Contato por pulso ou contínuo.

Dados Técnicos:

-Tensão de operação: 24VCC - Dimensões e Peso: 120x85x35mm - 110g

Linha Convencional

Acionador Manual Tipo de Quebra Vidro

Caracteristicas:

- Modelo compacto, com otimo custo beneficio e resistencia. Modelo tipo “Quebre o Vidro”

Dados Técnicos:

Alimentação: 12/24V CC.

Central de Detecção e Alarme de Incêndio Convencional

Caracteristicas:

-Capacidade: 40 laços (expansível até 80). -Visor de cristal líquido 2x16. - Circuito Microprocessado.

Dados Técnicos:

-Alimentação: 110V / 220V CA. -AlimentaçãoAuxiliar: 24V CC. - Dimensões: 350x250x90mm. - Sirene Interna. - Memória de eventos: 500 últimos eventos.

Detector analaser II

Detector de Fumaça por Amostragem de Ar para Aplicações de Advertência Antecipada. Milhares de vezes mais sensível que detectores de fumaça pontuais. Faixa de sensibilidade programável de 0.0025%/m. para 1%/m. de obscuridade.

Detector Ótico de Fumaça Convencional

Caracteristicas:

- Alta sensibilidade, supervisão com indicação de alarme por Led vermelho.

Dados Técnicos:

-Tensão de operação: 24VCC - Dimensões e Peso:Ø100x40mm - 170g

Detector Termovelocimetrico Convencional

Caracteristicas:

- Alta sensibilidade, supervisão com indicação de alarme por Led vermelho.

Dados Técnicos:

-Tensão de operação: 24VCC - Dimensões e Peso:Ø105x38mm - 180g

Sirene eletrônica com indicador visual

Caracteristicas:

- Alta resistência, capaz de proporcionar 100db de potência sonora e indicador visual composto de 20 Leds de alto Brilho.o.

Dados Técnicos:

-Alimentação: 12/24V CC, sem polaridade.

Sirene Eletrônica

Caracteristicas:

- Modelo compacto, com otimo custo beneficio e potencia de 100db.

Dados Técnicos:

-Alimentação: 12/24V CC.

Sinalizador

Sinalizadores Áudio Visuais

A Kidde possui uma linha de produtos eletrônicos para notificação de ocorrências, todos com alta eficiência e compatíveis com os principais sistemas de detecção e alarme de incêndio. Estes elementos de notificação são utilizados para avisar sonora e/ou visualmente que o sistema entrou em alarme. Nas opções sonoro, visual ou sonoro/visual, são de montagem em parede, alimentados eletricamente a 24 Vcc, sendo diretamente ligados às saídas de sinal sonoro/visuais dos painéis de incêndio. Esta é uma característica importante pois garante a continuidade de operação da notificação mesmo na eventual falta de energia externa, uma vez que os painéis de incêndio, por normalização técnica, devem possuir um sistema de alimentação de energia auxiliar, fornecido por baterias seladas.

Geradores de aerosol PROINCÊNDIO - Dynameco

Distribuidores

Qualidade, Segurança e Tradição. Fale com a PROINCÊNDIO!
11 2996.6101